Quinta-feira, 28 de Março

Acupuntura tradicional, veja com Dr. Fabian Arantes em Ceres

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

O Dr. Fabian Arantes é especialista em Acupuntura Tradicional Chinesa , uma prática milenar exercida há mais de 5.000 anos na China. No Brasil a Acupuntura tem caráter multiprofissional, ou seja, pode ser realizada por FARMACÊUTICOS, ENFERMEIROS, FISIOTERAPEUTAS, PSICÓLOGOS, MÉDICOS, EDUCADORES FÍSICOS e BIOMÉDICOS. Sendo assim a Acupuntura NÃO É exclusividade de uma única profissão. A regulamentação e fiscalização do exercício da atividade do profissional são de âmbito e competência de seu respectivo Conselho Profissional.

A Acupuntura atua de forma eficaz em diversas patologias, como: Tendinites, Depressão, Cefaleias, Enxaquecas, Alergias, Fibromialgia , Gastrites, Dismenorreia, Tensão Pré-Menstrual (TPM), Lombalgia, Cervicalgia, Sinusite, Rinite, Asma, Ansiedade, Estresse, Impotência, Insônia, Artrite, Artrose, Mal De Parkinson, seqüelas De Acidente Vascular Cerebral, Psoríase,etc.

As sessões são realizadas individualmente e com hora marcada respeitando a privacidade do paciente.

O tratamento com a Acupuntura pode variar de acordo com o estado clínico do paciente, natureza e gravidade da doença. Na maioria dos casos, indica-se de cinco a dez sessões.

A Acupuntura vem destacando-se por oferecer um tratamento rápido e eficaz, sem efeitos colaterais e praticamente indolor, além de tornar-se famosa por tratar a dor.

 

Homeopatia:

 

A Homeopatia é um método terapêutico seguro e eficaz, baseado na Lei dos Semelhantes, segundo a qual, para se curar uma doença, o corpo doente deve receber uma substância que provoque os mesmos sintomas quando administrada emum corpo saudável. Embora, na maioria das vezes, utilize-se em suas preparações substâncias naturais, o preparo de seus medicamentos requer uma técnica especialde manipulação. É, antes de tudo, uma arte, baseada em uma filosofia.

 

Florais de Bach:

 

Os Florais de Bach são remédios que têm sido usados nos últimos 80 anos mundialmente como terapia complementar. São 38 essências, que podem harmonizar suas emoções, trabalhando sutilmente para restaurar o equilíbrio emocional. O tratamento com florais consiste em cuidar das pessoas e não exatamente as doenças que elas têm. O que é avaliado para o uso dos florais são as preocupações da pessoa promovendo ajuda mental e emocional. Os florais de Bach não possuem contra indicação e não causam efeitos colaterais.

 

Ligue e agende sua consulta :

 

Laboratório Santa Mônica        3307-1733              Ceres

 

Bioclinica 3326 – 1234 –Jaraguá

 

Corpo e Face Estética                3326-3319           Jaraguá-GO

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também