Quinta-feira, 18 de Abril

Até com casamento comunitário, Grupo Ação do Cidadão realiza Natal Solidário

Publicado em 10/12/2015 às 11:33

No próximo dia 12 de dezembro será realizado mais uma ação solidária do Grupo Ação do Cidadão. O evento será no Ginásio de Esporte - Antônio Eduardo ( Duduzão), na Avenida Brasil com a Rua 05, região central.

 

O Natal Solidário começa às 8h da manhã e terá prestação de serviços gratuitamente. As pessoas que necessitarem de fazer a carteira de identidade, ou 2ª via, a Polícia Técnico cientifica estará presente, o Ministério do Trabalho também vai marcar presença para tirar carteira de trabalho.

 

O Detran com informações de 2ª via da CNH, Caixa Econômica Federal, trazendo informações sobre financiamento, o Núcleo de Práticas Jurídicas da UniEvangélica, (Divorcio e execução de títulos), Advesp (Aferição de pressão e teste de glicemia), Hemocentro (doação de sangue), Senac (corte de cabelos).

 

Terá também com casamento comunitário.

 

O evento contará com muitos brinquedos para as crianças. Os organizadores estão trabalhando quase 24 horas para realizar esta Campanha Natal Solidário.

 

A frente do trabalho, está o líder do grupo, Robson Ferreira de Souza, juntamente com vários outros membros do grupo.

O Fogão a Lenha, na pessoa do empresário Gerson Teles estará doando toda alimentação aos participantes, como sempre tem feito em todos os eventos”. Parabéns a todos. Disse o vereador Reiller Seabra.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também