Sexta-feira, 19 de Abril

PM prende dois suspeitos de assalto em Ceres, um deles é baleado

Publicado em 05/12/2015 às 22:41

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assaltos em Ceres. O fato aconteceu na noite deste sábado (5/12), por volta das 20h.

 

De acordo com informações do tenente Habash, o assalto aconteceu na Conveniência Ponto Extra na Avenida Brasil em frente ao Curumim, quando dois homens armados, segundo o tenente, entraram no estabelecimento, assaltaram levando dinheiro e aparelhos de celulares dos clientes que estavam no interior da loja e do lado de fora.

 

De acordo com cabo Marcos (Marquinhos), que fez a prisão de um dos suspeitos, foi informado por um motociclista que estava acontecendo o assalto naquele momento, como estava em patrulhamento na Praça Cívica, de imediato já foram atrás dos agressores que tentaram fugir.

 

Marquinhos disse que eles desceram pegando a Rua 36, paralela ao Dony, houve acompanhamento e na abordagem, segundo Marquinhos, os suspeitos não pararam.

 

Os dois homens, após uma pequena colisão com a viatura da PM, na Avenida Bernardo Sayão, eles caíram e tentaram fugir pela Rua 45, no Nova Vila, entrando em lotes baldios.

 

O cabo Marcos, relata que em um dado momento no quintal de uma residência, o suspeito Hudson da Silva, de 28 anos, teria ficado frente a frente com Marcos, nesta hora, segundo Marcos, o agressor teria tentado ir para cima dele, foi quando Marcos para se defender atirou por duas vezes em uma das pernas de Hudson.

 

Antes que eles fossem presos, dispensaram a arma de fogo, que depois foi encontrada pela polícia com cinco munições. Luan Dayvison Falconeres da Silva, 24 anos, também foi preso por outra equipe da PM, naquelas proximidades. 

 

Hudson da Silva, recebeu atendimento pela equipe do Samu e foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Luan Dayvison, após ser preso também foi levado para a UPA, a polícia acredita que ele se machucou com a queda da moto.

 

Um dos agressores foi encaminhado ao Hospital Ortopédico e está sendo escoltado por um dos policiais militares.

 

O tenente Habash informou que a comunidade do setor Vila Nova agradeceu a ação rápida da PM, em prender os suspeitos.

 

A polícia conseguiu recuperar uma quantia em dinheiro, dois aparelhos de celulares de vítimas que estavam na conveniência, além de documentos pessoais.

 

Segundo Marcos, Hudson da Silva, já morou em Rianápolis, e por último em Anápolis. Já Luan Dayvison mora em Rialma.

 

 

Ocorrência: Cabo eterno e cabo Marcos, com a poio dos soldados: Silva Neto e soldado G, Santos.

 

 Policiais que atuaram na ação 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também