Quinta-feira, 28 de Março

Bebê de três meses morre de causa misteriosa em Jaraguá

Publicado em 04/12/2015 às 00:25
Jaraguá

A morte de um bebê de apenas três meses, causou comoção nas redes sociais em Jaraguá, além de profundo consternamento aos familiares.

 

A morte ocorreu na Rua das Flores, região do Centro Histórico de Jaraguá. De acordo com o repórter Dude Bill, o médico Adão Ribeiro que atendeu o caso no Hospital e Maternidade São Vicente de Paula, recebeu a informação da mãe do bebê, que durante a madrugada, ela havia dado de mamar, e feito todos os procedimentos normalmente, antes de voltar a dormir.

 

Na manhã de quarta-feira, 02 de dezembro, quando o esposo acordou para ir ao trabalho, notou que o bebê estava gelado, mas não teria percebido a gravidade do problema. Quando a mãe acordou, percebeu que a criança não respondia a estímulos e havia mudado de cor.

 

Mesmo assim eles levaram a criança ao hospital, na esperança de reverter à situação. Ao ser atendida, o médico constatou que o bebê já havia falecido. As causas da morte não foram identificadas, só exames detalhados poderão confirmar o que ocorreu, a suspeita é que tenha ocorrido um mal súbito.

 

De acordo com o site – Se Liga Saúde - O mal súbito é qualquer sintoma clínico que caracteriza a perda súbita da consciência, ou seja, das funções principais do indivíduo. O problema se manifesta de repente, em pessoas aparentemente saudáveis. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também