Sábado, 20 de Abril

Acidente grave deixa duas pessoas mortas na GO – 154 em Uruana

Publicado em 01/12/2015 às 20:24

Um acidente na GO – 154 em Uruana, deixa duas pessoas mortas. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o acidente envolveu dois veículos, e aconteceu nesta terça-feira (1/12), por volta das 18h.

 

A polícia relata que uma caminhonete seguia na GO sentido a cidade de Itaguaru, em alta velocidade, e uma moto Biz que possivelmente estaria no mesmo sentido, sendo conduzida por uma mulher que ainda não foi identificada, e na garupa levava os dois filhos dela pequenos.

 

 

O policial informa que a caminhonete colidiu com a motocicleta que estaria normalmente na pista, e em seguida atingiu um homem que que fazia caminhada às margens da via, que morreu no local e uma criança que o acompanhava que teve ferimentos leves.

 

As duas crianças que estavam na garupa da Biz, são irmãos, eles juntamente com a outra criança que foi atingida no acostamento da pista, foram levados pela viatura da PM, para o hospital municipal de Uruana, um deles em estado grave.

 

Já a mãe dos dois garotos não resistiu e morreu no local.  Até o momento desta reportagem o IML e a Polícia Rodoviária Estadual não haviam chegados no local. O trânsito foi controlado pela Polícia Militar.

 

O condutor da caminhonete evadiu do local sem prestar socorro. Disse a polícia.  

 

Aguarde detalhes desta informação!

 

Fotos: Bruna Siqueira e Nériton

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também