Quinta-feira, 25 de Abril

Luciano do Valle é o Novo presidente da OAB Subseção Ceres a partir de 2016

Publicado em 27/11/2015 às 21:34

A votação da eleição para nova presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foi realizada nesta sexta-feira (27/11).  A votação começou as 9h da manhã e encerrou as 17h. o voto foi pela urna eletrônica.

 

Concorreram para presidência na Seccional Goiás, Lúcio Flávio de Paiva pela chapa “OAB Que Queremos”, ele foi eleito presidente com 55% dos votos. Pela chapa “OAB Independente”, Enil Henrique, ficou em segundo lugar com 23,06% e Flávio Buonaduce ficou em terceiro lugar com 21,95%.

 

Concorreram pela OAB Subseção Ceres, Luciano do Valle, chapa “10 OAB que Queremos” e José Barreto (Barretinho), pela chapa”11 Força Para Avançar”.

 

Com apenas dois votos de diferença, o candidato Luciano do Valle venceu o atual presidente José Barreto, que ficou por três mandatos.

 

Em conversa com o JP, Luciano do Valle, disse que consagrou a vitória nas urnas, apesar que foi muito apertada, mostra que o atual presidente Barretinho, é uma pessoa honrada que dirigiu a OAB- Ceres por dois mandatos.

 

“No sentimento democrático que nós temos hoje, ficou mais do que visível que a classe advocatícia pleiteou uma mudança”. Comentou Luciano.

“Foi uma vitória apertada, isso mostra que o adversário tem seus méritos, foi uma campanha limpa e propositiva”.

 

Luciano, comentou também a respeito de alguns correligionários que tentaram denegrir a imagem do mesmo nas redes sociais perante aos alunos dele e dos próprios colegas professores.

 

Luciano disse que é advogado, mas que orgulha muito em ser professor, e que o mesmo possui uma história na cidade, é filho de Ceres.

 

Luciano dedicou essa vitória a Deus e ao seu grupo, que segundo ele foi muito coeso, que se uniu em torno de um projeto, buscando uma OAB participativa e transparente.

 

Aqueles que confiaram e os que não confiaram no projeto, comentou Luciano, que todas a propostas serão cumpridas.

 

Ao finalizar, Luciano agradeceu ao vice-presidente Dr. André Avelar, Helier Prado (segundinho), que era pré-candidato e abriu mão para dar espaço ao Luciano e apoiar o projeto.

 

Agradeceu também a Dra. Anne Rocha, a Dra. Patrícia de Itapaci que contribui muito, já que Luciano não era conhecido em Itapaci, agradeceu também, Dr. Wallace Bacalhau, que será o representante da Comissão da Advocacia Jovem na subseção de Ceres, Bacalhau foi coordenador de eventos desta campanha.

 

Daniel Prado, que realizou toda a parte de divulgação, agradeceu Dr. Helier Segundo, todo o pessoal da Advocacia Jovem, também todo o pessoal da Advocacia mais antiga que abraçou esta campanha e a todos que fizeram parte deste projeto.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também