Sexta-feira, 29 de Março

Acidente na 153, entre São Luiz do Norte e Espirito Santo deixa um morto

Publicado em 22/11/2015 às 19:36
São Luiz do Norte

Na manhã deste domingo (22/11), um acidente envolvendo dois veículos na BR – 153 deixa um homem morto. A reportagem do JP, foi até o local e conversou com o motorista da carreta que foi atingida.

 

José Alves dos Santos, de 66 anos, relata que vinha do Belém do Pará para a cidade de Rio Verde em Goiás, transportando uma carga de madeira.

 

No Km 246,6, por volta das 9h15, um Fiat Palio placa de Goiânia, conduzido por Armando Bueno da Silvade 82 anos, segundo José Alves, ele estava em sentido a cidade de Uruaçu, teria invadindo a pista contrária e colidido com a carreta.

 

O condutor da carreta disse que tentou evitar o acidente, mas acabou sendo atingido. Com a pancada, a carreta foi parar no meio do mato e quase atingiu uma árvore.

 

A pista segundo José Alves, naquele trecho estava tranquilo, não havia nenhum veículo atrás e nem a frente do Fiat Palio.

 

O motorista da carreta não sabe o que poderia ter acontecido com vítima do Palio de ter invadido a pista contrário.

 

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e socorreu a esposa da vítima do Palio, Maria Eneida Ribeiro de 72 anos, ela foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, com um dos punhos quebrado.

 

No interior da carreta, além do motorista José Alves, estava também a esposa dele Tereza Torres dos Santos de 59 anos. Os dois não se feriram.

 

A Polícia Rodoviário Federal (PRF) do Posto de Uruaçu, esteve no local e registrou a ocorrência.

 

Após o local ser periciado pela Polícia Técnico Cientifica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

O acidente aconteceu bem próximo ao Posto Esplanada entre São Luiz do Norte e o povoado de Espirito Santo.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também