Sexta-feira, 19 de Abril

Moradores cascalham rua por conta própria em Ceres devido muito barro

Publicado em 20/11/2015 às 23:10

Mal começou o período chuvoso, com ele também chegam os problemas.  Leandro Fernandes da Silva, que mora na Rua 12 –A, no setor Residencial Águas do Vale em Ceres, reclama do barro que está em frente à residência dele.

 

Leandro, informou que a rua em que mora foi patrolada e não podia, porque havia chovido, após ter passado a patrol, virou barro e atoleiro na porta da casa.

O morador relata que a prefeita mora duas casas abaixo, e a rua está nesta situação.

 

Leandro disse ter procurado o secretário de Serviços Urbanos para pedir uma solução, conta o morador que o secretário Cristiano Felix, iria até o local para olhar o que poderia ser feito, o que não aconteceu.

 

Revoltado com a situação, ele e mais um vizinho comprou um caminhão cheio de cascalho, e jogaram no local.

O morador comenta que teve seu caminhão atolado na porta dele, o que lhe trouxe transtornos.

 

A reportagem conversou com Cristiano Felix, secretário de Serviços Urbanos, em relação ao patrolamento da Rua, Cristiano disse que não foi a prefeitura, ou pelo menos até onde ele tem conhecimento. Mas disse que iria fazer um cascalhamento em algumas ruas naquela região, e que iria fazer na Rua 12-A.

 

O secretário informou que as máquinas estavam na zona rural, e que as mesmas já estão na cidade para agilizar o cascalhamento em alguns setores.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também