Quinta-feira, 25 de Abril

Vice-governador assina ordem para instalação do Vapt Vupt em Rialma

Publicado em 14/11/2015 às 20:34

Na tarde deste sábado (14/11), esteve na cidade de Rialma, o vice-governador José Eliton, juntamente com sua comitiva. O evento aconteceu na prefeitura.

 

Na ocasião, José Eliton assinou ordem de serviço para implantação de uma unidade do Vapt Vupt na cidade.

De acordo com o prefeito Janduhy, está realizando um sonho para Rialma, além da instalação do Vapt Vupt que será na rodoviária, o prefeito falou também de dois cheques cada um de 80 mil para reforma de duas praças, sendo um no Rialma II e a outra no setor Tizar.

 

Os cheques foram entregues pela Agehab (Agencia Goiana de Habitação), na pessoa do presidente Luiz Antônio Stival, que segundo ele, são ações importantes que estão sendo feitas em Rialma sob a determinação do governo do estado.

 

A obra do Vapt Vupt chega a mais de 400 mil, e é para atender 16 municípios da região, a previsão de inauguração é para março do próximo ano.

 

O prefeito falou também que está agilizando junto a Agehab a escritura para a regularização das casas feitas de placas em Rialma, e que até dezembro serão entregues as escrituras.

 

O vice-governador esteve também em Carmo do Rio verde, onde segundo ele foram entregues uma série de benefícios na área habitacional, infraestrutura e anunciou novos investimentos naquele município.

 

O vice-governador esteve também em Rianápolis, onde foi inaugurada pavimentação urbana com o prefeito José Carlos, além de outros benefícios entregues.

 

Após o evento na prefeitura, o vice-governador, o prefeito e os demais foram para o antigo Clube da Telegoiás, onde saborearam um boi no rolete. A festa foi para comemorar o lançamento do Partido Trabalhista Nacional (PTN).

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também