Sexta-feira, 29 de Março

Policia Militar acaba com sequestro em Jaraguá e é aplaudida pela população

Publicado em 12/11/2015 às 08:46
Jaraguá

A Polícia Militar acabou com sequestro de um empresário no ramo de supermercado em Jaraguá, na noite desta quarta-feira (11/11).

De acordo com o repórter Eduardo Almeida, os bandidos haviam feito o empresário com alguns familiares, na tentativa de roubar.

 

O repórter relata que um familiar percebendo um movimento estranho, chamou à polícia militar, quando perceberam a chegada das viaturas os bandidos fugiram e antes de deixar o local ainda atirou contra a vítima, o tiro passou de raspão.

 

Na fuga os criminosos disparam contra a polícia e houve troca de tiros, os ladrões tentaram fugir para uma mata nas imediações do Jardim Primavera, mas acabaram presos. Antes de serem alcançados pelos militares eles enterraram as armas. Os militares realizaram buscas no local e foram encontrados uma garrucha e revolver.

 

Dezenas de pessoas chegaram próximas a viatura e aplaudiram a ação da polícia no momento em que os bandidos eram conduzidos. Mas os militares tiveram que levar rapidamente os criminosos para exames, devido também a grande revolta dos populares com a situação de covardia dos ladrões com as vítimas.

 

De acordo com a Polícia Militar, foram presos Geovane Teles da Silva Júnior (Anápolis) e Elvis da Silva Ferreira (Colinas do Tocantins).

 

A polícia suspeita que a dupla seja a responsável por vários dos últimos assaltos que ocorreram nas últimas semanas em Jaraguá, uma vez que em várias ocorrências as vítimas mencionavam que os bandidos estavam armados com uma garrucha, arma igual à que foi apreendida.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também