Sexta-feira, 29 de Março

Correria aos postos em Uruaçu, após boatos de que iria faltar combustível

Publicado em 11/11/2015 às 00:36
Uruaçu

Protesto de caminhoneiros bloqueiam várias rodovias do país. O protesto começou nesta segunda –feira (9), em vários pontos em MG, MS, ES, BA, além de outros estados.

O estado de Goiás não está sendo diferente, pontos na BR - 364 foram interditados na entrada de Mineiros,

 

De acordo com a PRF, os pontos formam-se e mudam com rapidez. Nesta terça-feira (10) foram três pontos na região sudoeste, Jataí e Mineiros.

 

Os caminhoneiros reivindicam o aumento do preço do frete, a diminuição do valor do óleo diesel e a melhoria de condições das estradas, além de questões políticas, como a saída da Presidente da República Dilma Rousseff.

 

Na cidade de Uruaçu, houve uma correria aos postos de combustíveis, após soltar nas redes sociais de que na cidade iria faltar combustível.

 

Com medo de ficar sem o produto, os consumidores correram para os postos, onde se formaram enormes filas.

 

A reportagem do JP, entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber se realmente houve a falta do produto.

 

Gilvan, agente da PRF, afirmou sobre os boatos nas redes sociais, o que teria provocado a corrida aos postos de gasolina. Mas disse que está tudo normal, os caminhões tanques estão trabalhando normalmente.

 

Muita gente segundo ele, estocou combustível achando que iria faltar. Foi um alarme falso. Comentou.

 

A reportagem conversou também com Welington Spinelli, proprietário do Posto Spinelli em Rialma, ele disse que está tudo normal.

 

Mas teve gente por precaução, morador de Ceres, além de ter completado o tanque da caminhonete, estocou combustível em quatro galões. 

 

Em Ceres e Rialma, os postos de combustíveis estão abastecidos normalmente.

 

 

      

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também