Terça-feira, 23 de Abril

Vídeo flagra criança presa à tela de varanda no 5º andar de prédio

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Um flagrante em vídeo de uma criança de cerca de 2 anos vem causando grande repercussão na internet. O flagrante aconteceu no último sábado (31/05), durante a tarde em um prédio localizado em frente a praia de Itaparica, em Vila Velha. A criança ficou do lado de fora da sacada da varanda e, por pouco, não caiu.

O menino, vestido apenas de cueca, ficou pendurado a cerca de 30 metros de altura do chão. Minutos depois do início da gravação, duas pessoas aparecem na varanda e uma delas resgata a criança.

O Conselho Tutelar de Vila Velha informou que procurou os pais do menino, mas a família estava viajando. A criança estava sendo cuidada pela babá. A presidente do órgão, Eudes Viana disse que vai pedir à Justiça um mandado de busca e apreensão para entrar no apartamento.

'A situação foi muito grave. A criança estava correndo risco de vida, estava sem roupas, o que normalmente entendemos que é uma forma de negligência. Isso pode implicar desde uma advertência à perda da guarda da criança', explicou Eudes.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também