Sexta-feira, 19 de Abril

A atração deste sábado em Ceres é com a dupla Edy Britto & Samuel

Publicado em 06/11/2015 às 20:43

A dupla sertaneja, Edy Britto & Samuel, é a atração do final de semana em Ceres. O evento promovido pelo empresário Edevaldes Alves (Neném Tendas) e parceiros será no Ceres Clube Recreativo, com espaço coberto, área extra vip e mesa bistrô.

 

 “A receptividade do show foi excelente, em todas as cidades que colocamos postos de vendas. Nossa expectativa é pela realização de mais um grande evento para a nossa região” disse.

 

Vendas de ingressos em Ceres e Rialma:  Imperial Point, Executiva Man,Toda Diva Maquiagens. Já as reservas de mesas podem ser feitas com William pelo Fone/Whatts (62) 9964-8837, Fredaum (62) 8538-1121, Huguinho (62) 8590-4626.

 

Em Uruana com Leidiane (62) 9933-0362 e em Carmo do Rio Verde com Moises Viana (62) 8463-5001.

 

Dupla - Edy Britto & Samuel, sugiram no cenário sertanejo, com a música Ponto G, que atingiu mais de 5 milhões de visualizações no youtube e deu visibilidade ao Ciganos, como são chamados. Recentemente eles gravaram um novo DVD em Goiânia, com a participação de Gusttavo Lima, João Neto & Frederico e outros artistas.

 

A atual música de trabalho é “Homem Chora Sim”, com a participação de Gusttavo Lima, que já ultrapassou 2 milhões visualizações é está tendo uma grande aceitação no chamado circuito sertanejo: Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

 

Recentemente a dupla assinou contrato com a Santa Fé Hall, escritório que gerenciava a carreira de Israel & Rodolffo. Sobre o show em Ceres os organizadores estão confiantes “Edy Britto & Samuel estão com um novo show, cenário e repertório, tenho certeza que vai agradar ao público” disse Edevaldes. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Lazer,

Veja Também