Terça-feira, 23 de Abril

Será realizado em Ceres, luta de MMA no Ginásio Antônio Eduardo de Oliveira

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

No dia 16 de agosto de 2014 acontecerá um evento de MMA na cidade de Ceres, no Ginásio de Esportes Antônio Eduardo de Oliveira, os portões estarão abertos a partir das 19h00 e as lutas começarão às 20h00. André Luiz Godoi (Proprietário e Personal Trainer da academia Bio Fitness) é o organizador do evento. Em entrevista ao Populacional, André relatou que, antes da luta haverá a encarada, que marca o começo do evento, a encarada será realizada no Centro Cultural de Ceres, no dia 15 de agosto (sexta-feira), às 14h00, um dia antes do evento. Neste dia também haverá a pesagem oficial, com os pesos de 61 kg, 77 kg e 84 kg. Caso o lutador não bata peso, ele perde 50% do pagamento (bolsa) e não é obrigatório que o segundo combatente aceite a luta com este.

André falou que as lutas começarão no horário marcado, sem atrasos, tal como ocorre neste tipo de evento. Cada luta terá 3 rounds, cada round com 5 minutos. Já estão cotados alguns atletas para as lutas, como: Marmita e Huckinho. Também haverá atletas da Sherdog e, para a luta final, o organizador do evento disse que estão sendo escolhidos nomes fortes, porém ainda não ficou definida se a luta final será com pesos médios ou pesados. O evento contará com estrutura de UFC e segundo André o contrato com a empresa que prestará este serviço já foi fechado. O organizador disse ter conseguido patrocinadores para o evento e mencionou a grande mobilização e interesse das empresas da cidade para com o evento. O próprio Jornal Populacional é um dos patrocinadores do evento e trará informações sobre este, juntamente com uma das rádios locais que divulga o evento.

O preço dos ingressos ainda não foi definido, porém mesmo se tratando de um evento de organização cara, André estipula que os ingressos não devem ser caros, já que a cidade não é preparada para valores altos. O organizador crê que, até o final deste mês todos os nomes para as lutas já estejam definidos, juntamente com os duelos que acontecerão. Também haverá a escolha de três garotas da região, para serem Ring Girls. O espaço do evento será divido em arquibancada, área Premium, área Vip e camarote, cada espaço com um respectivo valor de ingresso.

Texto: Consuelo de La Cruz.

Foto ilustrativa 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também