Sexta-feira, 19 de Abril

Lançada a Chapa 10 “OAB QUE QUEREMOS”, a concorrer a Subseção de Ceres

Publicado em 27/10/2015 às 20:55

Nesta segunda-feira (26/10), no Imperial Point em Rialma, num ambiente agradável e com clima amistoso, foi lançada a Chapa 10 “OAB QUE QUEREMOS”, que irá concorrer a direção da Subseção de Ceres.

 

A chapa OAB QUE QUEREMOS na subseção de Ceres traz como candidato a Presidente o Dr. Luciano do Valle, vice-presidente Dr. André Avelar, 1ª secretária Dra. Anne Cordeiro Rocha, Secretária Adjunta Dra.  Patrícia Andriele, tesoureiro Dr. Helier II e como presidente da OAB Jovem em Ceres Dr. Walace Bacalhau.

 

O evento contou ainda com a presença e o apoio de advogados da capital e de cidades vizinhas, alguns concorrendo a cargos de expressão nacional. Como é o caso do Dr. Leon Deniz, candidato pela Chapa 10 ao Conselho Federal da OAB. Além dos Drs. Jônatas Moreira e Viviany Souza Candidatos ao Conselho Estadual da OAB/GO. Outros advogados renomados como Dr. Franco também marcaram presença.

 

Dr. Lucio Flávio representado por seu irmão Dr. Luisinho, como é conhecido, reafirmou a importância da Subseção Ceres junto a OAB Goiás, pois esta subseção sempre foi destaque e abriga advogados de várias cidades, tais como: Ceres, Rialma, Carmo do Rio Verde, Uruana, Itapaci, Rianápolis, Nova Glória e Santa Isabel.

 

Disse também, que a principal proposta da “OAB QUE QUEREMOS” é oferecer uma opção real de oposição ao grupo que vem administrando a ordem dos advogas em Goiás há décadas, declarou total apoio aos membros da Chapa 10 em Ceres e enalteceu os valorosos membros que a compõe.

 

Dr. Luciano do Valle candidato a presidência da subseção local, demonstrou aos presentes suas propostas para a região, disse de seu trabalho prestado neste município como advogado, professor e presidente do Conselho da Comunidade.

 

Rebateu as críticas da oposição defendendo uma OAB participativa, firmou compromisso de atuar em defesa dos advogados e disse que tem disponibilidade e entusiasmo para atuar pela classe.

 

Dr. Helier II disse que todos que manifestaram interesse foram recebidos pela Chapa 10 “OAB QUE QUEREMOS” e o objetivo é uma gestão participativa, dando voz a todos.

 

Lembrou que a disputa deve proceder de forma respeitosa, afinal são todos colegas. Falou que a OAB de Ceres precisa ser renovada, que a oportunidade de concorrer deve ser concedida todos, que a alternância de poder sempre é benéfica e faz parte do processo democrático.

 

Por fim, disse que o voto é importante e pediu aos colegas que votassem na Chapa 10 Luciano do Valle na subseção Ceres e Lucio Flávio também 10 na Seccional Goiás.

 

O evento foi um sucesso e marcou a presença da “OAB QUE QUEREMOS” no interior, deixando claro que são fortes candidatos ao pleito.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também