Quinta-feira, 18 de Abril

Realizado em Ceres, 1º Workshop de Urgência e Emergência do Vale de São Patrício

Publicado em 27/10/2015 às 20:13

No último final de semana foi realizado na Associação Médica em Ceres, o 1º Workshop de Urgência e Emergência do Vale de São Patrício, SAMU 10 anos.

Evento este, segundo Ítalo Seixas, Coordenador do SAMU, caracteriza uma das comemorações dos 10 anos da implantação do SAMU Regional de Ceres.

 

O evento, explica ítalo, contou com profissionais de toda região, dentre eles: médicos, enfermeiros, técnico de enfermagem, são profissionais na área da saúde que debateram a questão da Urgência e Emergência.

 

Ítalo ressaltou a importância do evento que é levar o conhecimento de forma integrada para que os profissionais possam proporcionar melhor atendimento aos usuários, do SAMU Corpo do Bombeiros, e serviços privados regional.

 

Comentou sobre o objetivo do evento, não só de Urgência e Emergência, mas também de arrecadação de alimentos para assim realizar um natal solidário com as pessoas que necessitam.

Participaram do evento que aconteceu dias 23 e 24 de outubro, vários médicos de diversas áreas que contribuíram com seus respectivos conhecimentos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também