Quarta-feira, 24 de Abril

Bandidos levam cerca de 100 mil em assalto de posto na BR -153 (Rialma)

Publicado em 27/10/2015 às 10:15

Na madrugada de segunda (26/10), após ocupantes de Hyundai HB20, realizar uma ação criminosa ne BR -153 no município de Rialma, onde levaram em assalto, um VW Gol de Ceres, deixando o condutor em um canavial sem meios de comunicação, tentativa de assalto a uma caminhonete F-250, onde o condutor foi baleado e em seguida assaltaram o Posto da Biquinha levando três mil.  

 

Na madrugada de hoje (terça-feira), (27/10), por volta das 4h, da manhã, o mesmo posto foi novamente assaltado. Desta vez segundo a polícia a quantia levada foi bem maior.

 

De acordo com informações da Policia Militar, cinco pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e revolveres chegaram em um veículo no posto por volta das 4h, da manhã.

 

A PM relata que eles rederam os dois frentistas, levaram para o banheiro e os trancaram, na medida que iam chegando clientes no posto, os mesmos eram feitos reféns dentro do banheiro.

 

Os meliantes, segundo a polícia arrombaram os dois cofres do posto usando um maçarico, levando todo o dinheiro, que segundo um dos frentistas que relatou a polícia cerca de 100 mil.

 

Os agressores levaram também dois veículos de clientes, sendo uma Fiat Pick—up Strada placa de Rialma e um VW Gol placa de Rubiataba.

 

O caso foi repassado à Polícia Civil de Rialma para as investigações

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também