Homem é baleado por PM ao tentar furtar Igreja Deus é Amor em Ceres - Jornal Populacional
Terça-Feira, 20 de Outubro de 2020

Homem é baleado por PM ao tentar furtar Igreja Deus é Amor em Ceres

Publicado em 26/10/2015 às 23:55

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na madrugada desta segunda (26/10) por volta de 1h40, da manhã, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto no templo da igreja pentecostal Deus é Amor na cidade de Ceres.

 

O templo da igreja fica na Avenida Brasil no setor Vila Nova. De acordo com o tenente Habash, vizinhos ligaram para polícia de que haviam ouvido barulho no interior do templo.

 

Os policiais foram até o local e ouviram barulho no telhado e de repente, perceberam uma movimentação no interior da Igreja. O tenente relata que a porta da frente (blindex), teria sido arrombada e quebrada.

 

Os policiais segundo Habash, adentraram ao templo e depararam com o suspeito: Marcelo Alves Damas de 28 anos, que de acordo com o tenente, ele já possui algumas passagens pela polícia e cumpria pena no regime aberto.

 

Os PMs, comenta Habash, que na hora de realizarem a abordagem, o suspeito teria resistido, e muito exaltado, pegou uma barra de ferro e tentou contra os dois policiais. Pelo fato de estar em um ambiente fechado, um dos PMs segundo o tenente atirou em uma das pernas de Marcelo Alves, para conter a agressão do mesmo.

 

Após efetuar o disparo, o suspeito foi imobilizado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele, possivelmente passou por uma cirurgia.

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737