Sexta-feira, 29 de Março

Prova do Enem foi difícil, avaliam alunos de Ceres e região

Publicado em 24/10/2015 às 22:56

Estudantes realizaram neste sábado (24), o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), em Ceres, o JP conversou com alguns deles.

 

 Paulo Vitor da cidade de Ceres, que é estudante de psicologia pela UNB, disse que achou bem razoável as questões, mas não pretende usar as notas este ano.

 

O estudante Matheus Spinelli de Nova Glória, para ele o importante é dar tempo de fazer a prova, e pensa que foi bem na avaliação, já Matheus Bernardes, da cidade de Anápolis, disse que é quarta vez que faz a prova do ENEM, e que do ano de 2012 para 2015, percebeu uma evolução muito grande, ele que já passou em outro, está cursando medicina na Unievangélica. Na avaliação de Matheus Bernardes a prova foi mais difícil.

 

Patrícia Sousa Santos de Ceres, disse que foi a primeira vez que fez o ENEM e achou complicado, mas acredita que conseguiu a metade da nota que não é um bom resultado. Comenta.

 

Ana Paula Araújo de Rianápolis diz que foi a primeira vez que realiza a prova, e que foi legal, uma experiência nova, ela que terminou o ensino médio o ano passado, disse que preparou para o exame que foi bem difícil. Completou.

 

Aparentemente, não houve nenhuma problema em Ceres em relação ao ENEM.  A reportagem tentou falar com o coordenador, mas não foi possível, disse que não poderia falar naquele momento.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também