Quinta-feira, 28 de Março

Mulher é presa em Goianésia suspeita de levar droga dentro da vagina

Publicado em 23/10/2015 às 23:40
Goianésia

Uma mulher é presa suspeita de levar droga para o interior do presídio de Goianésia. Claudete Machado da Silva, de 20 anos, a mulher levava a droga dentro de sua vagina, o caso aconteceu na manhã da última quinta-feira (22/10).

 

Ela foi detida pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - GENARC, na entrada do presídio. Claudete teria sido pega com porções de maconha e crack que estaria embaladas em um preservativo.

 

Segundo investigações da Polícia Civil, esta não é a primeira vez que Claudete levava drogas para seu amásio, Ricardo Bandeira, que está preso suspeito de tráfico de drogas.

 

Na sede do GENARC, a Claudete, teria confessado que a droga que levava consigo, era para seu amásio.

 

O delegado regional e coordenador do GENARC da 15ª Delegacia Regional de Polícia, Marco Antônio Maia, comenta que há vários dias vem recebendo denúncias informando que parentes de presos estão levando drogas e celulares para o interior da Unidade Prisional de Goianésia.

 

Todas as denúncias serão apuradas, assim como foi feito no caso de Claudete, que através de denúncias anônimas foi possível prendê-la em flagrante delito por prática de crime de tráfico de drogas.

 

A polícia informou ainda que na residência de Claudete, situada na Avenida Minas Gerais, Centro, foram apreendidas mais porções de maconha. Cigarros também foram apreendidos e serão averiguados.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também