Quinta-feira, 28 de Março

Parte de um barraco em Ceres é destruído pelo vento, família pede ajuda

Publicado em 22/10/2015 às 21:58

Depois de muito tempo, a chuva cai na cidade de Ceres. O calor intenso que fez este mês de outubro, muita gente se refrescou da maneira que pôde. Não só os ceresinos clamavam por chuva, mas toda região.

 

Na tarde desta quinta-feira (22/10), parte de um barraco que fica aos fundos de uma casa, no setor Jardim Sorriso II, acabou desabando com a força do vento. A chuva foi pouca, mas o vento deixou rastro de destruição para aquela família.

 

A moradora entrou em contato com o JP para mostrar o que aconteceu e ao mesmo tempo pedir sua ajuda com materiais para reconstrução, já que a família não tem a mínima condição.

 

De acordo com Adriana Patrícia Batista, mãe da Sabrina Batista de Oliveira, que mora no barraco, no momento da rajada do vento, o netinho dela correu para adentrar ao barraco, foi quando desabou parte do mesmo, a telha voou, Adriana,mesmo machucada em um dos pés, conseguiu impedir que a criança entrasse no interior do barraco.

 

No início deste ano, esta mesma família havia recebido ajuda da FACER Ceres, Jornal Populacional, vereador Reiller Seabra juntamente com Robson Ferreira Souza, Edilson Lobo, Fabiano Vidigal, Marco Aurélio Lucena que realizaram a troca de uma lona que era usada para proteger a família da chuva e sol. A lona foi substituída por telha.  

 

Agora este barraco terá que ser reconstruído, pois pode desabar o restante a qualquer momento gerando risco para toda família, inclusive para cinco crianças pequenas. No vídeo gravado pelo JP, a mãe das crianças Sabrina, faz um apelo as pessoas que possam ajudar doando materiais.

 

Endereço para ajuda: Rua 17, QD – Z-36 LT – 10 Jardim Sorriso II em Ceres. Fone para contato 62 – 8598 – 2840.

 

Assista o vídeo na íntegra.   

 

 

 

 

 

 

Família em Ceres recebe alimento, veja depoimento emocionante

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também