Sábado, 20 de Abril

Rede de Jovens Mocidade Eleita de Rialma realiza Pré - Comepe em Ceres

Publicado em 18/10/2015 às 18:59

Realizado no Centro Cultural em Ceres, o 1º grande Pré- Comepe Regional, evento organização pela da Rede de Jovens Mocidade Eleita, da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Anápolis.

 

O pastor e líder Nacional dos Jovens da Igreja Luz Para os Povos de Goiânia, André Torres, foi o preletor da noite de sábado (17 e domingo pela manhã (18). Segundo o pastor o tema da palavra, foi Desafiar o Jovem a Ser Crente de Verdade, a Viver o Verdadeiro Evangelho.  

 

André Torres, disse que prega pelo Brasil inteiro através da mocidade do ministério. O mesmo disse aceitar convites de outras cidades. Ele foi professor por 20 anos, e hoje prega a palavra de Deus.

 

Várias igrejas da região participaram deste evento evangélico, Carmo do Rio Verde, Goianésia, Rubiataba, Uruana e Itapaci. Disse Thiago Renato, um dos organizadores do evento. Duas bandas tocaram no evento, Banda Corujão da cidade de Anápolis e Ministério de Louvor Adonai de Rialma,

 

André Torres ao finalizar sua fala, disse uma palavra: “Você que está lendo, possa ficar firme em Jesus, que você possa saber que um dia o nosso Deus mandou Jesus na cruz para nos salvar, libertar de todos os pecados, e ele entra em nossos corações, muda nossa história, é possível ser feliz neste mundo, esperando a volta de cristo para viver na eternidade”.

 

O líder do Pré-comepe André Boa Ventura, relata que o intuito do evento é buscar o jovem para um ambiente de adoração de louvor a Deus, e hoje segundo o ele, o jovem tem percebido que não está valendo a pena gastar sua vida em meio as drogas e prostituições, que são sinais evidentes do carnaval.

 

O líder comenta que além das palestras, acontecem também fóruns no ambiente de congressos evangélicos onde é discutido questões que os jovens tem enfrentando no contexto dos quais os mesmos vem vivendo.

 

Ao finalizar, André Boa Ventura, deixou a frase: Não há nada melhor do que estar na casa do Senhor. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Igreja,

Veja Também