Quinta-feira, 25 de Abril

Vem aí! 1ª Edição Miss Ceres 2016, inscrições já estão abertas na ACICER

Publicado em 16/10/2015 às 15:55

No dia 11 de dezembro será realizado em Ceres, Miss Ceres 1ª edição 2016.  As inscrições estão abertas, as interessadas já podem ligar para se inscrever.

 

De acordo com a promotora do evento, Camila Juliana, as pré - candidatas devem ter entre 15 e 24 anos, não podem ter nenhum auxilio estético, (lipoaspiração, silicone, algo ligado a reparação estética), isso o regulamento não permite.

 

As demais exigências podem ser conferidas com a promotora do evento, na ACICER ou pelo telefone: 62 -8564 – 1616, aproveitando também para realizar a inscrição no valor de r$ 50,00, que vai até o dia 15 de novembro.

 

Após ser feitas as inscrições; no dia 22 de novembro no período da tarde no Espaço Toneline em Rialma, será feita uma pré-seleção, onde serão escolhidas por sete jurados, 10 garotas para concorrerem o posto de Miss Ceres 1ª Edição 2016.

 

A vencedora terá passaporte livre para participar do Miss Goiás, e se for a vencedora, vai participar do evento Miss Brasil mostrando a beleza e muito charme. O evento terá toda cobertura do Jornal Populacional, contando tudo sobre os bastidores.

 

Esta 1ª edição não será aberto ao público, somente aos patrocinadores, familiares das meninas que vão concorrer. Camila disse que já na 2ª edição, o evento será aberto para todos.

 

Dia 11 de dezembro as 21h, no salão da ACICER na Avenida Brasil no centro de Ceres.

 

O patrocinador oficial do evento Miss Ceres, é da empresa Sorvetes Vilela.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também