Terça-feira, 23 de Abril

Faça uma criança feliz, Ação do Cidadão em Ceres, doe brinquedos, você pode!

Publicado em 14/10/2015 às 23:28

No próximo domingo (18/10), será realizado em Ceres, mais uma ação do Grupo Ação do Cidadão, o evento vai acontecer no Ceres Clube Recreativo. Na oportunidade a reportagem do JP conversou com o vereador Reiller que falou sobre esta ação.

 

De acordo com ele, o Grupo Ação do Cidadão vem sendo inserido em meio a sociedade com ações sociais, meio ambiente. O vereador ressalta que dentre as ações do grupo que já foram realizadas, a última foi   o “Natal Sem Fome”, nos dias 2 e 3 de agosto 2015, no Complexo Turístico.

 

Reiller fala da proposição do grupo que a cada período realiza um evento destinado a comunidade.

Como é o mês das crianças, no próximo domingo (18), a partir das 8h da manhã, será feito o “Criança Feliz, Diversão sem Tamanho”. Na ocasião o vereador convida todas as crianças de Ceres e região para marcarem presenças e se divertirem em um lugar de lazer e entretenimento.

 

Brinquedos

 

A reportagem também falou com o Gerson Teles, empresário/proprietário do (Fogão a Lenha), segundo ele, como membro do Grupo Ação do Cidadão, esteve na ação que aconteceu nos dias 2 e 3 de agosto último, e agora está engajado nesta ação que acontece no próximo domingo (18).

 

Para Gerson, este evento de domingo, o intuito maior é de favorecer as crianças que não tiveram ou ainda não tem acessos a brinquedos. Gerson pede um gesto de carinho a todos que tenham condições, que podem estar ajudando com um, ou mais brinquedos, seja novos ou usados para fazer uma criança feliz.

 

Há vários pontos de coletas espalhados pela cidade de Ceres.

 

Veja alguns:

 

Supermercado Marcus - na Avenida Bernardo Sayão

Mercafrutas - região central

Superleste Supermercado – Morada Verde

Fogão a Lenha –centro

Academia Impacto- centro

Cantinho da Arte

Facer –Morada Verde

São vários outros pontos que ainda não foram repassados. Você pode fazer parte ajudando com um ou mais brinquedos, mesmo que esteja estragado, leve ao ponto de coleta e faça sua doação.

 

O líder do Grupo Ação do Cidadão Robson Ferreira de Souza, o objetivo da ação passada foi alcançado, que seria arrecadação de alimento, a aceitação comenta Robson por parte da sociedade foi ótima, e com certeza espera que esta ação “Criança Feliz, Diversão sem Tamanho”, seja ainda melhor.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também