Sexta-feira, 29 de Março

Você está convidado a conhecer, Formas & Fios Centro de Beleza em Ceres

Publicado em 05/10/2015 às 21:54

Na manhã do último sábado (3/10), foi realizado um coquetel para clientes do mais novo salão de beleza de Ceres. Daya Marys que é sócia do salão Formas & Fios Centro de Beleza, falou a reportagem do JP sobre o que é feito no salão.

 

O cliente que chega no Formas & Fios, vai poder contar com manicure, pé de cure, também com design de sobrancelha juntamente com a micropigmentação 3D, que é uma das novidades e com visagismo, de acordo com o rosto da cliente. 

 

Este tipo de procedimento segundo Marys é pra deixar o rosto dela ou dele suave e mais bonito. São pessoas especializadas para realização no procedimento.

 

Ranielly Severiano que também é sócia do Formas & Fios, já trabalha mais na área de colorimetria ou seja, tudo que envolve a parte de tintura nos cabelos, trabalha também com cortes, escovas, progressivas, Portier, Cochine, Eldorata, Hidratações, Botox, cauterização, piling capilar para quem tem problemas de oleosidade no cabelo.

 

Formas & Fios Centro de Beleza em Ceres, conta também com preparação para damas, madrinhas para casamentos e debutantes.

 

Vá ao salão Formas & Fios Centro de Beleza, Ranielly Severiano e Daya Marys, esperam por você. Rua Leopoldina Salgado fones: 62 – 8507 – 3440 e 8512 – 9997. Fica no Moana Shopping em frente à Igreja Batista em Ceres.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também