Quinta-feira, 25 de Abril

Corpo de jovem vítima de afogamento em Ceres, é velado no Jardim Sorriso II

Publicado em 04/10/2015 às 18:21

O corpo do jovem Leo Carlos Gonçalves Sacerdote, de 20 anos, está sendo velado no templo da Igreja Cristã Evangélica na Avenida Norte Sul no Jardim Sorriso II, em Ceres.

 

O corpo do jovem chegou no templo por volta das 17h, muita gente já esperava na porta da igreja. Ao ser colocado para ser velado, uma das tias do jovem passou mal e teve que ser levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

O pai e a mãe do jovem estão em estado de choque pela tragédia que aconteceu hoje pela manhã (4/10), por volta das 7h45, quando os familiares foram para a beira do Rio Verde na GO – 158, uma estrada de chão paralela ao lixão de Ceres.

 

Eles iriam passar o dia no rio para se divertirem e para amenizar o calor, como muita gente faz nesta época do ano. O jovem Leo, juntamente com amigos e tias chegaram mais cedo.  

 

Uma amiga da vítima de 18 anos que estava junto, relatou ao JP, que Leo Carlos teria entrado na água em local raso, ele teria dito para amiga que estaria achando o local muito raso, e foi para o fundo do rio, momento em que a amiga e mais uma adolescente de 14 anos, foram até a metade do local mais fundo e as duas começaram a se afogar.

 

A amiga explica que Leo também se afogou. A amiga disse ao JP que conseguiu se salvar, Leo já sem força, teria empurrado a adolescente de 14 anos para o local mais raso, mas ele não conseguiu sair e se afundou.

 

A Amiga disse que a vítima ainda falou “eu vou contar até três, eu não vou dar conta”.  O passeio que seria um dia inteiro com amigos e familiares acabou em tragédia. Leo perdeu a vida.

 

O fato aconteceu sob a ponte do Rio Verde, local bastante frequentado por muitos de Ceres e região.

 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mesmo sem equipamentos adequados conseguiu localizar o corpo. A amiga e adolescente assustadas com o ocorrido foram levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

O sepultamento do corpo do jovem está previsto para esta segunda-feira (5/10) as 12h, no cemitério local.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também