Sexta-feira, 29 de Março

Garoto de 11 que morava em Rianápolis morre atropelado em Jaraguá

Publicado em 29/09/2015 às 23:57
Jaraguá

Exatamente na comemoração da semana do trânsito, garoto morre atropelado em Jaraguá. De acordo com informações do Jornal Diário do Norte, o acidente aconteceu na última terça-feira (22), em uma via movimentada de Jaraguá, na Avenida Presidente Kennedy.

 

O garoto Félix Júnior Novais Queiroz, de 11 anos, morreu na madrugada de quarta (23), no Hospital de Urgências de Anápolis (HUAna), para onde havia sido transferido.

 

O triste acontecimento chocou a comunidade jaraguense, que, definitivamente, não teve o que comemorar, na Semana Nacional de Trânsito.

 

O estudante foi atropelado quando trafegava de bicicleta pela avenida, no trajeto do colégio estadual que estudava, o Balthazar de Freitas, para sua residência, na Vila Colombo. O motorista do veículo atropelador, não identificado pela reportagem, teria dado assistência e prestado socorro à vítima.

 

O menor foi levado por bombeiros para o Hospital Municipal Dr. Sandino de Amorim, de Jaraguá, e de lá transferido para o HUANA, onde não resistiu e veio a óbito.

 

Félix deixou dois irmãos, uma garota de 17 anos, e um garoto de 14, também estudantes. A família morava em Rianápolis e mudo para Jaraguá há cinco meses.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também