Sexta-feira, 19 de Abril

Unimed realiza homenagem e jantar especial as secretárias em Ceres

Publicado em 24/09/2015 às 19:41

A Unimed Ceres realizou um jantar pra de especial para as secretárias que trabalham na área médica, laboratórios e clinicas. O evento foi realizado na Associação Médica de Ceres em homenagem ao dia da secretárias.

A homenagem contou com palestrante Júlio César que abordou temas importantes e fez a plateia sorrirem.

 

A reportagem esteve presente e conversou com ele, comenta que faz palestra por todo o país e Mercosul e disse estar entre os 20 melhores profissionais da área no Brasil. As palestras são mais focadas na área motivacional e o desafio maior é não falar para os ouvidos das pessoas e sim falar para ao coração.

 

Júlio César fala que esta já e a quarta vez que vem na cidade de Ceres realizar palestra, na primeira vez, logo no início da carreira, ele esteve no IF Goiano que na época era chamada de Escola Agrotécnica, outros eventos em Ceres foram contratados pelo SABRAE e agora pela a Unimed Ceres.

 

O palestrante disse ter trabalhado na TV Globo Minas, em Minas Gerais e também em rádio, foi professor de cursinhos em várias cidades. Júlio César possui uma bagagem muito grande nesta área de palestra. É Bacharel em Direito, pós – graduado em Comunicação e Marketing, fez Mestrado em Processo Civil e Mediação Social, e cursou Especialização em Psicologia Criminal.  

 

Júlio César explica que para falar ao público feminino é fácil, elas processam rápidos e que é muito bom ensinar para quem quer aprender. Completou.

 

Ao finalizar, Júlio César deixa uma frase às secretárias: que elas sempre se colocam no lugar dos outros, não façam aos outros aquilo que não gostaria que fosse feito com si próprio.

 

Feliz dia das secretárias. Unimed Ceres.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também