Quinta-feira, 25 de Abril

Motocicleta roubada em Uruana é recuperada em Ceres com um menor

Publicado em 23/09/2015 às 18:52

Na tarde desta quarta-feira (23/9), uma motocicleta que teria sido roubada, foi recuperada na região central de Ceres.

 

De acordo com o cabo Osmar da Polícia Militar, o veículo estaria estacionado na porta de um colégio particular em atitude suspeita, ao verificar os dados do mesmo no sistema, constatou que havia sido roubada na cidade de Uruana.

 

Osmar comenta que perguntou o porteiro do colégio se a pessoa da moto trabalhava no local ou se estava lá, o porteiro respondeu dizendo que havia um jovem trabalhando como servente que seria o dono da moto.

 

O policial disse que pediu autorização ao porteiro para entrar no interior do colégio e levasse até o servente.

 

Cabo Osmar relata que ao questionar o jovem de 17 anos, de quem era a motocicleta, o mesmo, segundo Osmar, respondeu que não havia nenhuma moto lá fora, e disse que a moto dele seria de cor azul e que não estava com ele.

 

Foi feito uma busca no adolescente, o policial disse ter encontrado uma chave no bolso dele. Ao testar a chave no contato da motocicleta, a mesma funcionou.

 

O adolescente foi levado juntamente com o veículo para a DP, a polícia avisou o Conselho Tutelar que chegou na delegacia com o pai do menor.

 

Na delegacia, o jovem alegou aos policiais que havia trocado uma moto Max nesta, que tem o registro de roubo em Uruana, mas que não sabia.

 

O caso foi encaminhado ao delegado Marco Aurélio Euzébio para as devidas providências.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também