Sábado, 20 de Abril

Pilotos treinam em Ceres para competição do Campeonato Goiano de Supercross

Publicado em 19/09/2015 às 21:35

Na tarde deste sábado (19/9) foi realizado o treino do Campeonato Goiano de Supercross que terá competição neste domingo (20/9) na pista de feita no Complexo Turístico de Ceres.  

 

De acordo com Reinaldo Francisco de Morais do Grupo Amigos do Rio Das Almas, está prestigiando este evento. Para ele é um evento que atrai jovens, crianças, famílias para abrilhantar e torcer para os competidores.

 

Fabiano Vidigal (Popó), apoia este evento a nível estadual, pilotos de fora, inclusive dois deles paulistas campeões nacionais. Popó falou que a Associação Amigos do Rio das Almas apoia este evento e parabeniza os organizadores.

 

Thiago Funera, piloto do supercross que treinou, acredita está entre os cinco classificados para participar neste domingo pela manhã que começa às 8h, e espera a presença do público para prestigiar este Campeonato.

 

Cerca de 30 mil reais em prêmios, serão distribuídos aos pilotos que chegarem nas primeiras colocações nesta final do Campeonato de Supercross que está sendo realizado em Ceres.

 

Thiago acredita na possibilidade de chegar até na primeira posição sendo campeão do Supercross Goiano, representando a cidade de Ceres.  

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também