Quinta-feira, 25 de Abril

Presidente da Câmara de Carmo do Rio Verde devolve 90 mil à prefeitura

Publicado em 14/09/2015 às 22:24
Carmo do Rio Verde

Em sessão realizada no plenário da Câmara Municipal de Carmo do Rio Verde no último dia 1ª de setembro, o presidente da câmara Eurípedes Rosa da Silva anunciou a devolução antecipada do duodécimo.

 

De acordo com o presidente, o valor devolvido foi de 90 mil, para ajudar na reforma da feira do Produtor Rural.

 

Mesmo o país passando por uma situação lastimável na economia, Eurípedes tem realizado uma gestão de muita responsabilidade com o dinheiro público, o vereador comenta que a câmara não está comprado algo sem a devida necessidade, mas também não deixa faltar aquilo que é de necessidade.

 

Segundo o vereador, o legislativo já investiu em novos computadores, ar condicionados, moveis, realmente está trabalhando com os pés no chão.

 

Em conversa com o prefeito Delson José, sobre as dificuldades financeira que o município vem passando, Eurípedes propôs então a devolução desta economia para a reforma da feira.

 

O vereador acredita que até dezembro fará mais uma economia no duodécimo, após deixar todos os compromissos da câmara em dia, se for possível devolverá para a prefeitura realizar obras.

 

Perguntado sobre a capacidade de gerir a presidência de uma câmara, Eurípedes respondeu dizendo da responsabilidade do dinheiro do povo, não pode ser gasto indevidamente, sempre fazendo um gestão com os pés no chão.

 

O prefeito Delson José falou ao JP, da grande dificuldade dos municípios, do estado e da União, e o presidente da câmara Eurípedes com auto senso de justiça, de reconhecimento dessas dificuldades e com uma gestão de muita transparência e responsabilidade, realizou esta devolução.

 

O prefeito agradeceu por esta brilhante atitude, responsável e honesta do vereador e Presidente da Câmara.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também