Quarta-feira, 24 de Abril

Dois são presos em Carmo e dois em Rubiataba suspeitos de tráfico

Publicado em 12/09/2015 às 01:01

Dois homens são presos em Carmo do Rio Verde suspeitos de tráfico de drogas na cidade. Segundo informações do tenente Xavier da Polícia Militar, os homens foram abordos por agentes da equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

 

Os suspeitos estavam e um VW Gol, no interior do mesmo a polícia disse ter encontrado cerca de 20 porções de cocaína. Os dois foram conduzidos a delegacia e autuados em flagrante.

 

RUBIATABA

 

De acordo com sargento Domingues do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), Após várias denúncias de tráfico de drogas no setor Vila Operária na cidade de Rubiataba, nesta quinta-feira (10/9), a equipe em patrulhamento pelo setor  por volta das 20h,30, na Rua Marmeleiro, os policiais depararam com Cleiber e Marizete em uma motocicleta YBR de cor preta, sendo estes os suspeitos  mencionados na denúncia, que após abordagem e busca pessoal, segundo o sargento, fora encontrado com Cleiber, R$ 160,00 em notas diversas, ocasião em que a equipe suspeitou de um volume dentro do sutiã de Marizete, a qual não tendo como negar acabou por retirar tal volume, onde se tratava de entorpecente crack.

 

Em ato contínuo, a polícia relata que foi feito a vistoria domiciliar, sendo encontrado no interior da residência entre uma cômoda e um colchão, mais quatro porções de maconha e mais 870,00 reais em notas diversas.

 

Ainda em vistoria a polícia disse tem encontrado mais quatro porções de crack escondidas dentro da tampa da garrafa de café.

 

O sargento comenta que Marizete, teria dito a equipe que ela e seu companheiro vendem entorpecente a bastante tempo e que só na tarde desta quinta -feira (10) haviam vendido mais de vinte pedras de crack.

 

Diante dos fatos, ambos foram detidos e conduzidos a DP de Rubiataba onde foram apresentados a autoridade policial para providências.

 

Ocorrência: Sargento Domingues, cabos: Peixoto e eterno. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também