Jovem ao desviar de animal, perde controle e atinge poste em Ceres - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Jovem ao desviar de animal, perde controle e atinge poste em Ceres

Publicado em 06/09/2015 às 18:15

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (6/9) um acidente na Avenida Bernardo Sayão envolvendo um Chevrolet Prisma placa de Ceres deixa apenas danos materiais.

 

A reportagem do JP conversou com o condutor do veículo, o jovem João Victor Vieira, de 18 anos, que morador da cidade de Rialma, ele relata que seguia pela Avenida Bernardo Sayão nas proximidades do clube da Assuce sentido cemitério, um animal (cachorro) teria atravessado na frente do veículo, para não atropelar o cão, João Victor comenta que foi desviar acabou perdendo o controle da direção e se chocou contra um poste.

 

De acordo com Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 17h. O poste ficou danificado, funcionários da Companhia Hidroelétrica do Vale de São Patrício (CHESP), esteve no local para consertar o estrago.

 

O jovem disse a reportagem do JP que ele possui a permissão para dirigir, precursora da Carteira Nacional de Habilitação.

 

 

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737