Sábado, 20 de Abril

Bandidos usam estacionamento do Fórum de Ceres e furtam em doze veículos

Publicado em 04/09/2015 às 17:18

Um fato inusitado aconteceu na noite desta quinta-feira (3/9) na Praça Cívica de Ceres. Os bandidos fizeram algo que para eles bem pensado, os mesmos aproveitaram as festividades em comemoração aos 62 anos de Ceres. Com o show da dupla João Neto e Frederico, arquitetaram vários furtos em um só local.

 

O fato aconteceu em um estacionamento, acima de qualquer suspeita. Isso mesmo! O estacionamento do Fórum da cidade.De acordo com a Polícia Militar, os bandidos usaram o estaciomento da instituição como particular para poder praticar o ato criminoso.

 

Vítimas relataram a polícia de que haviam três pessoas trabalhando como seguranças neste local.  Uma ficava na entrada abordando os motoristas que passavam e dois no estacionamento.

 

O valor que estava sendo cobrado era de R$ 10,00, os motoristas confiavam e pagavam para estacionar.

 

A polícia relata que cerca de 30 veículos foram estacionados no pátio do estacionamento do Fórum, e assim que os respectivos donos foram saindo do show deparavam com os seus veículos arrobados e objetos levados do interior dos mesmos.

 

A polícia relata ainda que os bandidos fizeram o limpa nos carros, levaram de 12 veículos, som automotivo, baterias, step, não deixaram nada.

 

De um dos veículos, um Honda Civic, além do som, bateria, step foram levados dois mil reais, uma caminhonete Hilux de outra cidade, a família iria acampar no Lago da Serra da Mesa e aproveitou para assistir ao show, quando a família voltou para seguir viagem, encontrou a caminhonete sem nada, levaram o som, step, 10 caixas de cerveja e todas a malas, segundo a polícia eles ficaram somente com a roupa do corpo e o carro.

 

Os demais veículos não foi informado se levaram algum objeto, pelo fato de que os donos não haviam chegados nos respetivos veículos”.

 

Fica um alerta para população em relação e este tipo de situação.

 

 Bilhetes do estacionamento 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também