Terça-feira, 16 de Abril

Mulher morre e várias pessoas ficam feridas após ônibus tombar em Goiás

Publicado em 29/08/2015 às 18:18
Em Goiás

O tombamento de um ônibus de passageiros deixou uma pessoa morta nessa madrugada no Km 199 da BR-020, entre as cidades Alvorada do Norte e Posse.



Segundo informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  o motorista de um ônibus teria perdeu o controle do veículo e tombou às margens da rodovia. Os passageiros sofreram alguns ferimentos. Uma mulher, ainda não identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.



Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram socorro aos feridos. Alguns feridos foram encaminhados para hospitais da região, mas nenhum sem gravidade.



Ainda conforme a PRF, o ônibus levava passageiros de Irecê (BA) para São Paulo (SP).



De acordo com a PRF, no local tem três faixas, mas uma está bloqueada para a remoção do ônibus. Apesar do ocorrido, a PRF informa que o trânsito flui normalmente.



Uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, no Entorno do Distrito Federal, foi até o local para buscar o corpo da passageira que morreu no acidente.  O motorista passou por teste do bafômetro que indicou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também