Sábado, 20 de Abril

Começa nesta quarta-feira em Ceres, a 14ª edição da FEICER 2015

Publicado em 25/08/2015 às 19:14

A Associação Comercial e Industrial de Ceres e Rialma (ACICER) dá início nesta quarta-feira 26 até 29 de agosto, da 14ª edição da Feira de Comércio, Indústria e Serviços de Ceres e Rialma – FEICER 2015. A feira será realizada, assim como nas edições anteriores, na Praça Cívica de Ceres.

 

O evento que já figura como um dos mais importantes da região, tem como objetivo principal atrair investidores dos municípios do Vale de São Patrício, valorizar o setor industrial local e promover o potencial da região, além de ser uma oportunidade para realização de negócios, conquista de novos clientes e lançamento de produtos.

 

De acordo com a presidente da ACICER, Sônia de Fátima, além de estimular o setor comercial e industrial, a Feicer 2015 vai incentivar e fomentar a competitividade nos mercados de toda região do Vale do São Patrício.

 

Segundo ela, são esperadas durante os quatro dias de evento, mais 70 mil pessoas que poderão conferir de perto produtos e serviços de diferentes segmentos expostos em mais de 35 stands.

 

Desfiles de moda, shows artísticos, salão de arte e artesanato, praça de alimentação, atrações culturais, minicursos e palestras, integram a programação da feira, que terá início às 16h desta quarta-feira 26 de agosto.

 

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ceres e Rialma, da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Ceres (CDL) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). O Planejamento e execução ficam a cargo da Imagem Produções, empresa sediada em Anápolis.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também