Terça-feira, 23 de Abril

Equipe Força & Ação faz manobras radicais em Ceres (fotos e vídeo)

Publicado em 22/08/2015 às 14:43

Realizado na Avenida Brasil na Praça Cívica em Ceres, um evento pra lá de radical. A equipe Força & Ação encantou o público com suas manobras espetaculares. O evento aconteceu sexta-feira feira (21/8) dando início por volta das 2h30, a reportagem do Populacional acompanhou o show e após realizar as fotos, conversamos com líder e fundador da equipe Força & Ação, Fábio Rolim (Dentinho) que é piloto profissional há de 20 anos.

 

Segundo ele a receptividade foi muito grande, um público espetacular, animadíssimo e isso é o combustível da equipe Força & Ação.

 

Dentinho falou também da adrenalina e dos riscos de realizar estas manobras radicais. Pra fazer isto, é preciso de muito profissionalismo e treino. Para que nenhum acidente aconteça, Dentinho diz que a equipe treina constantemente e que possui mais de 20 anos de experiência.

 

As vezes quando acontece de levar um tombo na hora de realizar as manobras, geralmente é por causa de terra na pista, óleo de motor ou alguma falha mecânica que segundo ele é muita raro.

São mais de 20 anos de estrada, e a equipe já executou mais quatro mil apresentações radicais em todo Brasil e países da América Latina. Em Ceres, já é a quinta vez. Comentou Dentinho.

 

A equipe está com uma turnê em Goiás e Tocantins em 34 cidades, hoje (22) eles vão estar em Planaltina de Goiás, o grupo conta com oito integrantes sendo quatro pilotos (Dentinho, Stanley, Caio Pulhas e Tim Tim.

 

Ao final, Dentinho agradeceu a Magril Moto Honda em realizar este evento trazendo o grupo Força & Ação em parceria com a prefeitura de Ceres, e parabenizou Ceres pelo seu aniversário e espera voltar em breve.

 

 

VEJA FOTOS! 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também