Sexta-feira, 19 de Abril

Acidente grave deixa um homem morto na região central de Uruana

Publicado em 18/08/2015 às 12:55

Um homem de 46 anos morreu após acidente na manhã desta terça-feira (18/8) por volta da das 6h50 no cruzamento da Avenida Tocantins com a Rua José A. de Lima na região central da cidade de Uruana, onde envolveu dois veículos.

 

A reportagem do JP conversou com o Perito da Polícia Técnico Cientifica, Laércio Barros, que periciou o local do fato.

 

Laércio relata o que foi apurado pela perícia, um caminhão tanque carregado de leite conduzido por Ademar Ferreirade 38 anos, seguia pela Avenida Tocantins no sentido norte sul, já Benedito dos Reis Batista de 46 anos, que seguia com sua motocicleta placa de Itapuranga, pela Rua José A. de Lima, segundo o perito ficou constatado que o mesmo não teria obedecido o sinal pare e teria colidido na lateral traseira do lado direito do reboque do caminhão.

 

O caminhão como estava em movimento, segundo o perito as rodas passaram por cima da motocicleta e uma das pernas do condutor da moto ficou presa   entre as rodas do caminhão.

 

Laércio relata ainda, que tanto a moto quanto o condutor foram arrastados por cerca de 15 metros do local do acidente, mesmo freando o caminhão.Após realizar a perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

O condutor da moto iria completar 47 anos agora dia 30 de agosto.

Já o condutor do caminhão vai completar 39 anos agora dia 30 de agosto.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também