Terça-feira, 23 de Abril

Latrocínio praticado por menores é concluído pela Polícia Civil de Jaraguá

Publicado em 17/08/2015 às 16:20
Jaraguá

O Delegado de Polícia de Jaraguá, Tibério Martins Cardoso, concluiu procedimento policial que apurou crime de latrocínio praticado contra Osvaldo Gonçalves de Oliveira Júnior.

 

Segundo a Polícia Civil, no dia 26 de julho de 2015, Osvaldo Gonçalves de Oliveira Júnior, foi encontrado em sua residência, já em adiantado estado de decomposição.

 

As investigações preliminares constataram que Osvaldo foi vítima de latrocínio. Portava em sua carteira aproximadamente novecentos reais em cédulas e uma folha de cheque preenchida no valor de mil reais.

 

Durante as investigações, de acordo com a polícia, a autoria recaiu sobre três menores, L.R.L, L.R.L, e M.D.P.B.A, de 17 anos de idade.  

 

Apurou-se que os menores teriam visto a vítima em uma feira, na quarta-feira, (22/7), na posse de uma certa quantia em dinheiro. Posteriormente, a vítima se dirigiu a um bar, e dali foi seguida pelos menores quando se deslocava para sua residência.

 

No imóvel, o menor M.D.P.B.A teria desferido várias facadas contra a vítima, inclusive um corte no pescoço.  Em seguida teria roubou a importância que a vítima possuía, e o valor repartido entre eles. 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também