Quinta-feira, 28 de Março

Polícia age rápido e prende suspeito de ter matado jovem em Goianésia

Publicado em 16/08/2015 às 02:57
Goianésia

Por volta das 11h00 deste sábado, 15, a Polícia Civil de Goianésia com o auxílio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - GENARC - realizou a prisão de Nayron Camargo, de 18 anos, principal suspeito de ser o autor do 12º homicídio do ano na cidade. O crime ocorreu nesta madrugada no Salão Verde do Clube Campestre onde Ronaldo Santos Emilio, de 23 anos, foi morto a tiros durante a realização de uma festa automotiva. Em menos de oito horas após o crime a polícia conseguiu localizar e deter o principal suspeito.

 

Segundo informou a polícia, após ouvir testemunhas e cruzar as informações com o banco de dados da Delegacia o suspeito foi identificado. Assim, os policiais saíram em diligências na tentativa de localizá-lo. Denúncias anônimas informavam a localização de Nayron e os policiais seguiam as pistas até encontrá-lo no Bairro Covoá, nas proximidades de sua residência. Depois de receber voz de prisão e ser conduzido para a Delegacia de Polícia - DP, Nayron confessou a autoria do homicídio.

 

Em seu depoimento, Nayron Camargo explicou que na última semana a vítima teria ido até a Praça do Bairro Covoá enquanto ele jogava bola e realizou seis disparos de arma de fogo em sua direção. Nayron não soube explicar se Ronaldo queria matá-lo ou apenas envergonhá-lo em frente aos seus amigos. O fato é que posteriormente ele também tentou acertar as contas com a vítima indo até sua residência.

 

Durante a realização da festa automotiva, Nayron já se encontrava no clube quando Ronaldo chegou e segundo ele, Ronaldo ficava andando com o dedo na cintura, insinuando que estava armado. Com medo de morrer, Nayron que havia deixado sua arma escondida do lado de fora do ambiente festivo conseguiu com ajuda de amigos passar a arma para dentro da festa e então, alegando legítima defesa, atirou várias vezes contra Ronaldo atingindo-o de forma mortal. A outra vítima estaria no “local errado, na hora errada”.

 

De acordo com a polícia, Ronaldo e Nayron eram investigados pelo GENARC por tráfico de drogas. Ronaldo seria investigado por tráfico no Bairro Nova Aurora e Nayron no Bairro Covoá. Quando um “invadia o território do outro”, aí surgiam às brigas. Fato que ocorria também quando se encontravam em alguma festa. No entanto, quando Nayron sofreu a tentativa de homicídio no Bairro Covoá ele não deu queixa nem na DP e nem na PM, e desde então começou a alimentar sua vontade de fazer justiça com as próprias mãos.

 

Após os tramites legais, Nayron Camargo será encaminhado para o presídio local onde ficará a disposição da justiça. Já a arma utilizada no crime ainda não foi encontrada.(Meganésia) 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também