Quinta-feira, 25 de Abril

Jovem é morto por disparo de arma de fogo dentro de carro em Goianésia

Publicado em 13/08/2015 às 23:26
Goianésia

Na tarde desta quinta-feira por volta de 12h, um jovem de 21 anos é morto com disparo de arma de fogo em Goianésia. A reportagem do JP conversou com o delegado Marco Antônio que já investiga o caso.

 

De acordo com o delegado, a vítima Divino Dalmo Lemos Junior, estaria em um Chevrolet Celta de cor preta que iria busca a mãe Lucimar de Oliveira Neris Lemosno trabalho em uma empresa na GO -080 sentido a cidade de Barro Alto. Dalmo Junior estava também com um amigo no banco da frente.

 

O delegado Marco Antônio relata que na volta para Goianésia, além de buscar a mãe, outras duas mulher pegaram carona, já chegando em Goianésia ainda na GO – 080, um veículo segundo o delegado, tipo Pick-up teria emparelhado com o veículo Celta e disparado contra o veículo.

 

Marco Antônio disse que foi encontrado no local várias cápsulas de 9mm, o condutor do Celta Divino Dalmo Junior, segundo o delegado foi atingido por um disparo pelas costas, já mãe de Dalmo Junior, Lucimar de Oliveira, foi atingida nos braços e na perna esquerda, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao Pronto Socorro Municipal juntamente com Sônia Maria do Carmo que teria aproveitado a carona foi baleada em um dos dedos da mão esquerda, e foi liberada.

 

Nélia Helena de Jesus, de 25 anos, que também pegou carona foi baleada nos braços e na coxa esquerda. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para o Pronto Socorro Municipal. Um dos projeteis teria ficado alojado na bacia da vítima, a mesma segundo o delegado teria sido transferida para o Hospital de Urgência de Anápolis.

 

Divino Dalmo Lemos Junior, o condutor do Celta não resistiu e morreu no interior do veículo, o amigo dele não se feriu.

 

Marco Antônio comenta que possivelmente o homicídio tem ligação com o tráfico de drogas em Goianésia, já que o jovem que morreu possuía várias passagens por tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também