Quinta-feira, 25 de Abril

Grupo Ação do Cidadão de Ceres recebe Moção de Congratulação

Publicado em 12/08/2015 às 08:57

Na noite desta terça-feira (11/8) em Sessão no Plenário da Câmara Municipal de Ceres, o Grupo Ação do Cidadão recebeu Moção de Congratulação em homenagem aos trabalhos sociais realizados.

 

O líder do grupo Ação do Cidadão falou a reportagem do JP, da satisfação em receber esta homenagem. Para Robson Ferreira de Souza, isso demonstra o reconhecimento da sociedade das ações que vem sendo desenvolvidas, e o objetivo deste trabalho é voltado exatamente para uma sociedade melhor.

 

 

Robson comenta que este reconhecimento pela câmara só tem a fortalecer este grupo e que no dia 11 do mês outubro será realizado outro evento para arrecadação de alimento para o “Natal sem Fome”. Robson conta com a participação de todos os cidadãos para que o evento seja ainda melhor.

 

 

O membro do grupo, Kaká, parabenizou o líder Robson pela iniciativa destas ações, e falou que foi uma experiência muito boa e, uma oportunidade de mostrar que a sociedade unida pode vencer barreiras e não esperar somente do poder público.

 

 

O vereador e presidente da câmara Marciliano Antônio Borges argumenta que deve se fazer naturalmente moção de congratulação a quem cria e desenvolve programas sociais em prol da sociedade.

 

Sem sombras de dúvidas que a câmara entendeu e entende por unanimidade que o Grupo Ação do Cidadão tem a frente o nosso amigo Robson, seus companheiros, esposa e todos que fazem parte de que é uma coisa salutar para Ceres. Disse o Marciliano.

 

 

O também vereador Reiller Seabra que faz parte do grupo parabenizou o trabalho do Robson pela coordenação e direção do grupo, agradeceu também a esposa dele Adriana que tem participado e suportado muitas vezes a ausência do marido.

 

 

Reiller ressaltou que o Ação do Cidadão é um grupo que engloba vários grupos como: o Aeromodelismo, Asas Rob, Motociclismo, Moto clube, além de vários outros.

Para o vereador o Ação do Cidadão é um grupo que unem todas as tribos em prol de algo melhor, por exemplo: a participação solidária e meio ambiente.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Homenagem,

Veja Também