Sábado, 20 de Abril

Marcos Argolo fala da tão sonhada faculdade de medicina para Ceres

Publicado em 07/08/2015 às 23:03

Em entrevista ao Jornal Populacional, o professor Marcos Argolo falou a respeito de como estão os tramites da possível e tão sonhada faculdade de medicina para Ceres.

De acordo com ele, a instalação da faculdade de medicina em Goianésia teria despertado mais interesse por parte da prefeitura de Ceres e teria motivado a presença do reitor da UniEvangélica, Carlos Hassel Mendes para tratar desse assunto.

 

Argolo comentou que ficou em reunião por três horas na prefeitura de Ceres para que de fato a faculdade de medicina se concretize na cidade, e o que vai segundo argolo cooperar com isso, é a união, não só política, mas de esforços, de vontade e de paixão pela região.

 

Essa motivação vai levar a instituição a criar a residência médica no município, há uma disposição enorme e que a Uni vai se aparelhar em tudo que se refere a saúde para que tenha todos os pré-requisitos necessários e pleitear com fundamentos as vagas que serão disponíveis no norte onde existem mais de onze mil vagas. Disse Argolo.

 

Argolo ressalta que Ceres possui todo potencial, e o que ele vê em tudo isso é que o Conselho da UniEvangêlica se pré-dispôs a virar a cara para Ceres de fato.

 

O Presidente da Associação Educativa Evangélica e Chanceler da UniEVANGÉLICA Dr. Geraldo Henrique Ferreira Espíndola, recentemente esteve em Ceres visitando a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e segundo Argolo ele saiu entusiasmado.

 

Comenta Argolo que em 2016 deve anunciar as novas cidades que podem pleitear essas novas vagas do curso de medicina, ele acredita que Ceres pode estar nesta lista.


 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também