Quinta-feira, 25 de Abril

Nasce em Ceres CESP, Centro Esportivo São Patrício, inscrições abertas

Publicado em 05/08/2015 às 21:54

No dia 29 de maio de 2015, no Ceres Clube Recreativo foi realizada uma reunião, onde nasceu a ideia de fundar uma associação com o objetivo de buscar o esporte e descobrir talentos dentro do futebol ou qualquer outro esporte.

 

Lançada a semente, no dia 10 de julho de 2015, nasceu a CESP (Centro Esportivo São Patrício. Nesta terça-feira (4/8) foi realizada mais uma reunião também no Ceres Clube onde foi discutido o início dos trabalhos nas áreas desportivas.

 

No dia primeiro de setembro próximo será o início das aulas das modalidades esportivas, sendo que a partir do dia 10 de agosto de 2015 as inscrições   estarão abertas para o futebol, vôlei masculino e feminino, basquete, futsal masculino e feminino e handebol.

 

Local das inscrições no Ginásio Esportes Antônio Eduardo de Oliveira (Dudu), nas categorias: Sb-7, Sub-9, Sub -11, Sub- 13, Sub- 15 e Sub- 17. A inscrição que é de graça deverá ser feita pelo pai ou responsável.

 

A CESP busca realizar um trabalho não só esportivo, mas sim social e educativo e estará buscando apoio de empresários e comunidade geral. Já foi dado o pontapé inicial, agora é bola pra frente e fazer um trabalho de equipe.

 

A CESP (Centro Esportivo São Patrício), é formada pelos membros:

 

Presidente: Carlos Alberto Feitosa, vice-presidente Marco Aurélio Vieira Mendes, secretário Geral: Marcelo Ferreira Ortega, primeiro Secretário: Gustavo da Silva Severo Alves, segundo secretário: Cleiton Mateus de Sousa, primeiro tesoureiro: Welington Santos de Souza, segundo tesoureiro: Pauliran Veiga, diretor de Esporte: Francisco Antônio Guimarães, vice-diretor de Esporte: Douglas dos Santos Costa, diretor social: Francisco Carlos dos Santos, diretor de eventos: José Geraldo Ferreira, diretor patrimonial: Manoel Pereira Bernardes, diretor de relações públicas: Arilson Duarte de Lima.

 

Membros do Conselho Fiscal:

 

Marco Antônio, Elias da Silva, Jervis de Oliveira Paz, Valdemar Ferreira de Santana e Bruno Ferreira Veiga.

O jurídico da associação é o advogado Lucas Marinelle Veiga.

 

O objeto da CESP (Centro Esportivo São Patrício), é fazer com que não só as crianças acreditem em seus sonhos, mas também fazer com que os pais e a população em geral acreditem neste trabalho de transformação para uma vida melhor.

CESP: Apoiando a formação da criança e do adolescente, ensinado com seriedade, responsabilidade e respeito.

 

Adesivos que serão vendidos para ajudar na manuntenção da associação 

 Membros 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também