Quinta-feira, 28 de Março

Grande festa de aniversário no Palmital no próximo fim de semana

Publicado em 05/08/2015 às 11:07

De 7 a 8 de agosto será realizado no Palmital município de Ceres, a festa de aniversário da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Palmital. Um dos membros da associação falou a reportagem do Populacional dos preparativos deste evento.

 

Baltazar Luiz, disse que a festa será na antiga escolinha do Palmital e ressalta que a festa este ano será diferente das demais que vinham sendo realizadas. Segundo ele, terá uma proporção bem maior e mais estruturada.

 

Hoje a associação conta com 23 associados e 15 anos, no dia 7 será o início show com Banda Cana Caiana com palco Geo Space, e contará com a presença de várias autoridades da região, contará também com deputados federal e estadual. Comentou Baltazar. 

No domingo dia (8) terá a primeira cavalgada ecológica que sairá do Estádio Centro Olímpico em Ceres as 9h da manhã.

 

As comitivas que são 29 confirmadas serão recebidas no Palmital com um grande show de violeiros e sanfoneiros com artistas local e após, almoço para todos.O evento contará com apoio da Sorvetes Vilela, Prefeitura Municipal de Ceres, Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros, Samu e Câmara Municipal.

 

O estacionamento segundo Baltazar é para 200 veículos, os organizadores contrataram vários seguranças devido à grande estrutura que espera os convidados de Ceres Rialma e toda região.

 

 

O atual presidente da associação é o Tião, e a partir do dia 8/8 toma posse o Ademir Lalau, que já havia sido presidente anteriormente.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Lazer,

Veja Também