Sexta-feira, 19 de Abril

Presidiário do semiaberto e vigiado é preso com veículo roubado (GO)

Publicado em 01/08/2015 às 15:19
Em Goiás

A PRF prendeu nesta madrugada em Aparecida de Goiânia, durante patrulhamento pelo o anel viário na BR-060 no km 11, um casal que estava com um veículo roubado.

 

De acordo com a PRF, tudo começou quando os policiais avistaram um Ford/Focus que coincidentemente constava na relação diária de roubo de veículos.

 

A polícia deu ordem de parada ao veículo, conduzido por um rapaz de 20 anos e tendo como passageira sem documentos pessoais.

 

Durante revista pessoal, segundo a PRF, foi encontrado no bolso do condutor uma munição marca CBC, calibre .38, ao indagar o mesmo, ele alegou que não sabia da origem daquela munição, no entanto, ao questionar a passageira, ela afirmou já ter visto um revólver na residência do rapaz.

 

Com ele também foi encontrada uma chave de um veículo da marca Volkswagen, que ele não sabia dizer a origem do possível veículo.

 

Diante dos fatos, ambos foram detidos, tendo a equipe deslocado até a residência do motorista, que mediante autorização formal, conforme Termo de Autorização de Busca Domiciliar. A PRF relata que foi encontrado em seu quarto, uma jaqueta preta contendo em seu bolso, um revólver marca Taurus calibre .38 com 05 munições intactas e ainda um montante de dinheiro com várias cédulas de menor valor, relacionadas no termo de apreensão, em um total de R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais).

 

Os detidos foram conduzidos ao 1º Distrito de Policia Civil de Aparecida de Goiânia onde já aguardava a vítima do roubo e proprietária do veículo, ela foi categórica em reconhecer o rapaz como autor do roubo.

De acordo ainda com a PRF, o preso já responde pelo crime de tráfico e utilizava sistema de rastreamento de presos conhecido como 'tornozeleira'.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também