Sexta-feira, 19 de Abril

Após atender acidente de trânsito em Ceres, polícia descobre moto roubada

Publicado em 24/07/2015 às 23:18

Através de um acidente de trânsito na região central de Ceres, a Polícia Militar descobriu que uma motocicleta envolvida teria sido roubada em Nova Glória.

 

De acordo com a Polícia Militar, após atender a ocorrência do acidente na Avenida Presidente Vargas no cruzamento com a Rua Leopoldina Salgado, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, um dos envolvidos seria menor de idade, (17) anos.

 

Ainda de acordo com a polícia, após o acidente, o motorista da caminhonete de 43 anos, teria entrado em acordo com o pai do menor para que iria pagaro conserto da caminhonete que havia danificado.

 

A polícia levou a moto para o quartel, e sentiu algo estranho e resolveu checar a documentação da motocicleta.

A moto é uma Honda CG de cor verde da cidade de Nova Glória que foi roubada e pintada de cor vermelha e está com a placa de uma moto Sundown.

 

A polícia relata que o pai do menor, acabou dizendo que o garoto possui várias passagens pela polícia e que ele através de uma decisão judicial não poderia estar andando pelas ruas.

O menor disse à polícia que havia pego a moto emprestada; a polícia relata que foi atrás do suposto dono da moto que seria um jovem por nome Lucas, que segundo a polícia diz ter comprado a moto por um preço de R$ 900,00, de um outro jovem chamado Bruno. Lucas disse ter comprado a moto sem verificar a documentação. Comenta a polícia.

 

Os três envolvidos foram levados para a Delegacia, Lucas foi liberado, Bruno que teria vendido a moto para Lucas foi autuado por recepção e ficou detido na Unidade Prisional de Ceres, e o menor ficou apreendido, isso pelo menos até ontem à noite (23/7).

 

A polícia relata que há suspeitas pelas características destes três jovens que batem com as características de assaltos de celulares que vem acontecendo em Ceres e Rialma, com essa moto roubada.

 

A motocicleta foi entregue para Polícia Civil para investigação do caso.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também