Quinta-feira, 25 de Abril

Polícia desarticula boca de fumo no Jardim Sorriso em Ceres

Publicado em 18/07/2015 às 18:08

Após certo tempo de investigação sobre um movimento de tráfico de entorpecentes que estaria ocorrendo na Av. Norte-Sul do Jardim Sorriso, a Polícia Civil de Ceres desencadeou na noite de desta sexta-feira (17/07), a “operação White Sheeps” (Carneiros Brancos) a fim de fechar uma das bocas de fumo localizadas nesta região.

 

De acordo com informações da Polícia Civil, Foi montado um esquema de monitoramento, e então, foi requisitado o apoio da viatura de área da Polícia Militar a fim de se efetuar a abordagem dos indivíduos que estavam saindo da residência.

 

Ainda de acordo com a polícia, no ato da abordagem, que ocorreu na Avenida Brasil, encontrou-se com um dos suspeitos, o menor de idade R. R. S., uma porção de maconha. Este admitiu que estava realizando movimentação de entorpecentes, e indicou o lugar no domicílio onde a droga poderia ser encontrada.

 

Diante do flagrante, a polícia procedeu-se adentramento na residência, e no interior da mesma os policiais apreenderam: 7 porções grandes de maconha, 1 porção de cocaína, 1 planta de maconha sendo cultivada, algumas sementes de maconha, 2 balanças de precisão, 3 celulares, 1 capacete, 1 caderno de contabilidade de tráfico, cerca de 520 reais em espécie e a motocicleta Honda Biz que supostamente estava sendo usada para o tráfico.

 

Segundo a Polícia Civil, foi preso o dono da residência, Carlos Marques Andrade, de 19 anos, e conduzido para a DP de Ceres, enquadrado nos artigos 33 e 35, da lei 11.343, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Também foi apreendido outro menor, V.M.B.S., o qual, juntamente com R.R.S., foi autuado nos mesmos artigos acima mencionados e conduzidos para a delegacia.

 

Ocorrência: Delegado Marco Aurélio Euzébio Ferreira, Agentes de Polícia Gabriel Gontijo, André Antunes. GPT de Ceres, Sargento Sá, Cabos: Kleber e Adailton e Policiais Militares Sargento Marcos Leandro e Cabo Emival.

 

 

Honda Biz supostamente usada para o tráfico. 

  Equipe de atuação 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também