Quinta-feira, 28 de Março

Sepultados corpos de vítimas de acidente na BR - 153 (Jardim Paulista)

Publicado em 12/07/2015 às 21:06
Nova Glória

Na tarde deste domingo (12/7), por volta das 16h, as duas vítimas fatais de acidente na BR -153 entre o povoado de Jardim Paulista e Rialma foram sepultadas.

 

Mãe e filha morreram no último sábado por volta das 14h30, quando saíram de jardim Paulista para a cidade de Ceres, o veículo, uma Fiat Pick-up Strada com quatro pessoas capotou e caiu em uma ribanceira no local por nome pedreira.

 

Com o impacto, o veículo se incendiou, Marcela Barbosa dos Santos Ribeiro, de 9 anos morreu carbonizada, já a mãe dela Nágela Barbosa dos Santos Ribeiro, de 26 anos, segundo um parente, foi socorrida por terceiros e conduzida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, por uma ambulância que passava na hora no local do fato.

 

Familiares e amigos tiveram presentes no enterro, os corpos da mãe e filha foram sepultados um ao lado do outro no cemitério Verdes Vales em Ceres, o local do velório foi no povoado de Jardim Paulista na casa do sogro e avô da vítima Marcela. 

 

Tragédia é algo inexplicável, o sentimento é de perda, “agente se coloca no lugar, temos filhos também e ficamos imaginado a situação das pessoas que ficaram, porque no caso delas (vítimas), foram. Pra quem fica, fica no sentimento de dor, um perda, um buraco muito grande”. Comentou um amigo das vítimas Claudio de Sousa que veio de Goiânia.

 

 

Valdivina Pereira Rocha, tia de uma das vítimas disse a reportagem do JP, que a sobrinha de 9 anos sobrevivente estava passando às férias na casa da tia em Jardim Paulista, e segundo Valdivina, (tia) a sobrinha e Marcela pediam muito a mãe Nágela para leva-las em um clube na cidade de Ceres.

 

Valdivina relata que Nágela Ribeiro disse que no momento não poderia, mas acabou cedendo aos apelos das meninas. Valdivina falou também da dor muito grande que está sentindo na perda da Nágela e Marcela, que eram pessoas maravilhosas, “vizinhos de dentro da minha casa”, disse Valdivina, muito emocionada que agradeceu pela vida da sobrinha e do garotinho de 5 anos filho da Nágela que também sobreviveu.  

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também