Quinta-feira, 25 de Abril

Preso em Ceres suspeito de assaltos em posto de gasolina e drogaria

Publicado em 02/07/2015 às 09:54

De acordo com informações do delegado Marco Aurélio Euzébio da 16ª DP, o suspeito de ter cometido dois assaltos em um posto de gasolina em Ceres e também em um assalto a uma drogaria foi preso na tarde desta quarta-feira (01/7), por volta das 17h.

 

Os assaltos teriam sido praticados no Posto Brascom, um no dia (30/5), o outro dia (20/6).

 

O delegado informa desde que aconteceram os assaltos, vem investigando o caso para assim chegar a autoria dos crimes.

 

O delegado relata que a partir das primeiras diligências, verificaram as imagens do circuito interno do posto, onde foi pedido busca e apreensão na residência do suspeito Matheus Henrique Borges Souza de 19 anos.

 

Disse Marco Aurélio que o suspeito foi preso ao chegar na residência do mesmo, na Rua 30, no setor Vila Verde, após ser realizada campana.

 

O suspeito chegou em uma moto de cor vermelha que segundo o delegado provavelmente seria a que foi utilizada para realizar os assaltos.

 

Disse ainda o delegado que foi encontrado com ele uma arma de fogo calibre 32 com seis munições, vários aparelhos de celulares, uma roupa que possivelmente foi usada no roubo no posto de gasolina, também um capacete, uma balaclava (malha de lã com tecidos elásticos que se veste de forma ajustada na cabeça), para esconder o rosto.

 

O delegado relata sobre o assalto na Drogaria Kanaan, que Matheus também é suspeito juntamente com um comparsa que seria menor de idade (15) anos.

 

Matheus, comenta o delegado que foi autuado pelo porte ilegal de arma de fogo e munições no artigo 14, lei do desarmamento 10.826.

O suspeito foi conduzido a Unidade Prisional de Ceres, onde está a disposição da justiça.

 

Ocorrência: Agentes: Gabriel, Wliana, Rafael, Rodrigues e o delegado Marco Aurélio. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também